quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ateísmo: A pior invenção da mente humana

O ateísmo nada mais é do que não acreditar em nenhuma divindade, apenas naquilo que está se vivendo aqui na Terra, trilhar seus próprios caminhos se preocupando com o futuro de tudo.
1ª coisa errada no ateísmo é que ele foi uma invenção da mente humana, Friedrich Nietzsche, um dos primeiros ateus da história escreveu alguns textos sobre o ateísmo, mas no final de sua vida ele ficou louco e foi internado no hospício. Os ateus querem ser sábios, mas como castigo disso, eles ficam loucos, a bíblia diz
"Dizendo-se sábios, ficaram loucos." Romanos 1:22.
2ª coisa, há muitas provas históricas e até cientificas da existência de Deus e de passagens bíblicas reais, mas os cientistas ás vezes escondem essas evidências.
3ª coisa, se nós observarmos o reino animal, vemos que, cada animal tem um propósito, como borboletas tem pinturas de faces nas suas asas para assustar os predadores, nunca que a evolução, falada por Charles Darwin, faria isso por coincidência, foi Deus que fez!
4ª coisa, teoria do big-bang: se não existia nada no universo "antes do big-bang" não poderia de maneira alguma ocorrer uma explosão "do nada", foi Deus quem fez.
5ª coisa. A abertura do mar Vermelho foi real, pesquisadores encontraram vestígios de carros de cavalos no fundo do mar Vermelho, na possível passagem que o povo hebreu fez, esses carros eram de faraó, hoje há rodas de ouro e pedaços de madeira datadas cerca de 3.000 anos atrás, enterradas no fundo do mar.
Como tudo isso foi parar lá? Como o povo de Israel passou e hoje se estabelece acima do mar Vermelho, se foram escravizados pelos egípcios á 3.000 anos atrás?
6ª coisa. Ateus têm medo da morte. Para eles é o fim de tudo, mas para nós cristãos é o começo da vida eterna junto com o nosso Deus.
É ignorância pensar que Deus não existe, vemos os fatos por aí!
Os ateus precisam experimentar Deus! Tantos ateus foram já convertidos!
Nós, cristãos devemos levar a Palavra de Deus para todos eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário